Fundação MS - Pesquisa e Difusão de Tecnologias Agropecuárias

Fundada em 18 de Março de 1992, a Fundação MS é uma empresa privada, sem fins lucrativos e de Utilidade Pública Federal.

OVERVIEW

The site fundacaoms.org.br presently has a traffic classification of zero (the smaller the more traffic). We have traversed nineteen pages within the web page fundacaoms.org.br and found twenty-six websites interfacing with fundacaoms.org.br. We were able to find two public networking sites enjoyed by this website.

FUNDACAOMS.ORG.BR TRAFFIC

The site fundacaoms.org.br is seeing variant amounts of traffic until the end of the year.
Traffic for fundacaoms.org.br

Traffic ranking (by month) for fundacaoms.org.br

Traffic ranking by day of the week for fundacaoms.org.br

LINKS TO WEBSITE

Herpan Nutrição Animal

A Herpan Nutrição Animal possui uma linha completa de suplementos minerais, proteicos, energéticos e rações para cria, recria e engorda de bovinos, equinos, ovinos e aves. As rações da Herpan Nutrição Animal garantem o máximo de desempenho dos animais, pois possuem ingredientes especialmente selecionados e são produzidos com rígido controle de qualidade. Apresentam-se com diferentes níveis de proteínas e ingredientes para as diversas categorias e n.

Agronegócio política e mercado

Domingo, 18 de dezembro de 2011. Foi num domingo, 20 de fevereiro de 2011. Desculpem a qualidade do vídeo.

MBA em Gestão do Agronegócio

Segunda-feira, 25 de julho de 2011. oh meu Brasil! Compartilhar com o Pinterest. Quarta-feira, 8 de junho de 2011. Agronegócio, mais uma vez, puxa o crescimento do PIB brasileiro. Entre os produtos que mais contribuíram para o resultado do primeiro trimestre, por causa da colheita no período, estão algodão, arroz, milho e soja.

Sindicato Rural de Dourados - MS

Jardim Alhambra - Dourados - MS. Agronegócio representou em julho quase metade das exportações brasileiras. Safra de grãos atual atinge 208,8 milhões de toneladas. A produção de grãos no Brasil chega a 208,8 milhões de toneladas, batendo novo recorde. Agropecuária sustenta Brasil, mas ainda enfrenta desafios.

Compre e Venda Fazenda

Domingo, 16 Ago 2015. 000 Hectares no município de Camapuã. Fazenda a venda Pantanal de Nabilequi. 100 hectares Região de Barra do Garças MT.

WHAT DOES FUNDACAOMS.ORG.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of fundacaoms.org.br Mobile Screenshot of fundacaoms.org.br Tablet Screenshot of fundacaoms.org.br

FUNDACAOMS.ORG.BR SERVER

We diagnosed that a lone root page on fundacaoms.org.br took nine hundred and sixty-nine milliseconds to stream. Our web crawlers could not detect a SSL certificate, so in conclusion our crawlers consider fundacaoms.org.br not secure.
23.111.184.50

WEBSITE ICON

SERVER SOFTWARE

We discovered that this domain is operating the nginx/1.10.3 (Ubuntu) operating system.

Fundação MS - Pesquisa e Difusão de Tecnologias Agropecuárias

DESCRIPTION

PARSED CONTENT

The site had the following in the site, "Apresentação de Resultados Safra 20172018." I noticed that the web page stated " BEM VINDO À FUNDAÇÃO MS Sempre ao lado do Produtor Rural." They also stated " Dia de Campo Fundação MS Safra 20172018 - Rio Brilhante MS. Fundação MS inicia apresentações de resultados em nove municípios de MS. Edital de Convocação AGO 20032018. Dia de Campo da Fundação MS reúne produtores em Ivinhema. Apresentação de Resultados Safra de Naviraí às 1800. Tecnologia e Produção Soja 20152016." The meta header had fundação ms as the first keyword. This keyword was followed by fundação de pesquisa, pesquisa agropecuária, and instituto de pesquisa which isn't as important as fundação ms.

ANALYZE MORE WEB PAGES

Fundação MT - Melhorando a Vida!

Manejo da Adubação e Nutrição das Culturas, Soja, Milho e Algodão. Manejo da Correção do Solo. Seja um patrocinador dos eventos. Ainda não tenho acesso, iniciar cadastro. AERAÇÃO DE CEREAIS - EQUIP. AGRICULTURA E PECUÁRIA - ASSISTÊNCIA TÉCNICA. AGRICULTURA E PECUÁRIA - PRODUÇÃO. AGROPECUÁRIA - ESCRITÓRIOS E EMPRESAS.

Fundação Mussambê

Quarta-feira, 30 de junho de 2010. A ESCOLA RURAL ARTEMYSES LINHARES E O PROJETO INTERFACE COM A ESCOLA RURAL ENCERRAM O SEMESTRE LETIVO COM MUITA FESTA JUNINA. A ESCOLA RURAL ARTEMYSES LINHARES E O PROJETO INTERFACE COM A ESCOLA RURAL ENCERRAM O SEMESTRE LETIVO COM MUITA FESTA JUNINA. Segunda-feira, 21 de junho de 2010. CEARÁ APROVA PLANO ESTADUAL DE PROMOÇÃO DA CADEIA DE PRODUTOS DA SOCIOBIODIVERSIDADE - BABAÇU. Juazeiro do Norte, Ceará, Brazil.

Fundação Neotropica do Brasil

Promover e realizar ações de conservação da natureza, garantindo a manutenção dos diferentes ambientes naturais e vida na Terra. Promover estudos e pesquisas de ecologia e conservação da natureza. Desenvolver ações de recuperação em ecossistemas alterados. Fomentar a criação, implantação e o manejo de Unidades de Conservação e demais áreas naturais protegidas. Realizar simpósios e congressos sobre natureza, turismo e sustentabilidade. Realizar programas de conservação de espécies nativas, da fauna e flora.

Odebrecht Foundation

Para melhor visualização do site, atualize a ferramenta. Odebrecht in the Dominican Republic. Odebrecht in the United States. Odebrecht Award for Sustainable Development. Land Conservation Organization attains international certificates. Read about the results of the latest Tribute to the Future campaign.

FioCruz N. 293 da série de 599 Blogs do Painel do Coronel Paim

Quarta-feira, 28 de setembro de 2016. Sistema da Fiocruz estuda associação entre zika e microcefalia. Atualmente, o sistema está sendo adotado para o trabalho do Grupo de Pesquisa da Epidemia de Microcefalia da F.